Depois o assistente da residência veio falar comigo, saber se eu estava no quarto, eu tinha achado antes que fosse alguém fumando nos corredores, mas parece que era só um plano de evacuação, e que eu devia ter saído do prédio. Descobri que um dos chineses da minha aula de 'Energias Sustentáveis' também mora no Percopo, e segundo ele os seguranças checam se ninguém ficou dentro do prédio, o que deve ser o maior mico. Pra minha 'sorte' eu não fui encontrado.
A Pat conseguiu uma parceria entre este blog e a loja do Altivo, eles vão nos dar um livro para ser sorteado entre os meus leitores. Ainda estou decidindo as regras do sorteio. Quanto ao livro eu gostaria que vocês escolhecem. Pode ser qualquer um que tenha no site deles aqui . Deixem suas escolhas nos comentários e o livro mais votado será sorteado.
P.s. Meus leitores internacionais poderão participar da promoção contando que tenham um endereço no Brasil para receber os livros.
P.s. Meus leitores internacionais poderão participar da promoção contando que tenham um endereço no Brasil para receber os livros.
Quando eu tava em Londres também teve simulação de incendio e eu ganhei uma bronca da minha Taiwan girl porque eu guardei todas as coisas ( e o laptop) na minha mochila antes de sair... Fui uma das últimas pessoas.
ResponderExcluirMas você tem que ficar atento, teoricamente vc não deveria ter voltado pro quarto pra pegar o celular...
Quanto ao livro eu quero o "De Malas Prontas" da Danuza Leão. Está na parte de "não - ficção" do site do Altivo.
bjs
Oi Marcos, que bom que não foi um incêndio de verdade. Eu também quero o De Malas Prontas.
ResponderExcluirOi Marcos, gosto muito de acompanhar tuas aventuras. Quanto ao livro o meu voto é para "O vendedor de sonhos" , do Augusto Cury
ResponderExcluirAbraços.
Marcos, você vê a luz vermelha piscando, sinalizando fogo, e não percebe nada.Acho que seu inconsciente produziu uma ação para pegar o celular e telefonar.
ResponderExcluirPor que você não dá o livro para sua tia mais querida? Ou seja, eu. Meu endereço no Brasil é o mesmo que o seu. Vou dar uma olhada nos livros do site.
ResponderExcluirBeijoquitas
Quanto ao treinamento tem que ficar atento. Deve ser mal de família, o seu primo Bruno também já levou bronca por não ter saído do banheiro para uma das simulações de terremoto do colégio dele.
ResponderExcluirIsso parece bobeira mas não é, numa situação verdadeira de incêndio vc já está no automático e faz tudo sem ficar paralizado de pavor. Quanto ao livro eu quero o Cidade das Feras de Isabel Allende. Saudades e beijinhos.
ResponderExcluirPS. Se liga MANÉ!!!
tu é burro mesmo néeeee, agora imagina se sou eu que tivesse apertado aquele botãozinho do CEPEL de emergencia ??? vc estando longe de mim não correria, pq teve a brilhante ideia de achar que era eu fazendo burrice ??? Vai ver foi isso, viu as luzes piscando e imaginou que era eu fazneod merdaq né!! Eu até podia estar realmente fazendo merda, mas que continua sendo burro ... ahhh continua
ResponderExcluirkkkkkkkkk