sábado, 27 de março de 2010

Esportes

Como todos os meus exames serão na semana que vem, os professores resolveram adiantar o homework pro começo da semana, ou seja, se deixar pra fazer tudo na véspera, como é praxe, eu ia me ferrar. Comecei a fazer no início da tarde o trabalho de máquinas com o Daniel, só faltou o último exercício, mas resolvemos parar na hora do volei. Tem tipo um campinho de volei de 'praia' atrás do Residence Hall, tavam lá o Hassan, Beshir, Zaid e Amer.

Resolvemos depois emendar num futsal, todo mundo do Brasil conhece a minha (falta de) habilidade futebolística, mas é engraçado que só por ser brasileiro todo mundo acha que você joga um bolão. Só eu me aproximar do pessoal, que eles ficam nervosos e perdem a bola fácil. Como só tinha uma goleira, revezamos no gol. Eu só consegui marcar um gol a partida toda, mas parece que ninguém reparou isso. Eu levantei a bola, e não sei como ela passou por todo mundo e entrou, segundo eles no Brasil é normal fazer gols assim, bom aproveitar um pouquinho a fama enquanto ela dura...

Depois reunimos todo mundo pro show de soul/jazz. Era de graça para estudantes, assim como a pizza! Não sei se é impressão, mas a pizza da Domino's aqui não parece ser a mesma coisa que a do Brasil, é mais vagabunda, sei lá. O show foi muito legal, todos eram da comunidade black da Universidade de Indiana, eles não só cantavam e improvisavam muito bem, mas também tinha toda a coreografia, acho que só não foi muita gente daqui por causa dos exames na próxima semana.

Pra variar, fomos a sala de jogos: sinuca, totó, e ping-pong. Como éramos muitos, jogamos com as regras alemães, começa todo mundo ao redor da mesa e vai rodando, as pessoas vão saindo a medida que erram até restarem 2. No início é meio estranho, e quando restam só 3 você tem que correr muito, até ficar tonto. Tinha esquecido, mas ontem era aniversário do Daniel e do Christopher, comemoramos no lobby do Residential Apartment jogando cartas: Presidente, Desconfio, e mais uns outros. O pessoal também aproveitou pra comprar as passagens, que já começaram a subir, provavelmente por causa da nossa procura, hehehe. A foto de hoje são algumas das coisas que eu peguei da feirinha de saúde.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sorte que ninguém te mandou "tocar" a bola... (rs)

    E no volley foi legal? Você quase não falou do jogo... Mas legal vc estar fazendo sucesso no futebol.

    Seus dois alemães fazem aniversário juntos?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos,
    é bom saber que você defendeu bem as cores do Brasil.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir