Nada melhor pra me trânqülizar no dia da minha viagem. Apesar da minha irmã ser contra, não falei pra ninguém da universidade sobre o ocorrido, e além do mais, quase ninguém deixa de ir trabalhar ou pegar o metrô só porque tá com uma virose. Além do colírio receitado, estou apelando pra umas receitas caseiras da internet pra suavizar o inchaço, tenho colocado constantemente gelo, o único problema é que às vezes fica um pouco vermelho, mas qualquer coisa faço o mesmo no 'olho bom'. No Brasil não creio que terei grandes problemas, já nos Estados Unidos não sei o que soa pior: ficar com olho inchado por causa de uma briga ou ser portador de uma doença infecto-contagiosa num avião fechado com outras 200 pessoas...
Além de tudo o mais, ainda nem comecei a arrumar as malas (normal de todo ser humano, deixar tudo pra última hora, literalmente). Agora logo depois do almoço vou no banco trocar dólares, visitar uns apartamentos, separar os documentos, dar mais uma disfarçada no olho, e acabou o meu dia. Amanhã vou passar o dia todo viajando (pelo menos assim espero), então não esperem um novo post tão cedo.
se vc veio aqui em casa, pós a minha sobrevivência a um terremoto e um triângulo amoroso chileno-alemão-brasileiro, só pra me passar conjuntivite, eu vou te caçar em suvaquinho de cobra e vc vai aparar os campos de trigo com os dentes. E tenho dito!
ResponderExcluirAPOIADA LU!!!!!
ResponderExcluirOi meu lindinho!
ResponderExcluirSorte por aí em Suvaquinho de cobra, se cuide muito, cure bem esta conjuntivite!
Beijoquinhas da sua tia que te ama muito.
Mônica
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi Marcos,
ResponderExcluirfinalmente chegou o grande dia, o dia "D".