terça-feira, 30 de março de 2010

Provas...

A foto de hoje é da bela vista do café do edifício John Hancock em Chicago. Ontem estudamos todos no quarto do Anthony, bom saber que não somos só nós estrangeiros que achamos Terre Haute um suvaquinho de cobra. A Liz é da Califórnia, o Davi do Hawaii, e acho que o Anthony é de Illionois (não muito longe), também só vieram parar aqui por causa da faculdade, parece que se você procurar no Google por boa escola de engenharia em inglês você cai na Rose-Hulman. Realmente os laboratórios e os professores são bons, e deve ter um preço bem mais em conta do que uma similar em outro estado, já que se trata de Indiana, o suvaquinho da América.

Não conseguimos acabar tudo ontem a noite, e como eu tinha aula de manhã, acabei o homework 5 minutos antes de entregar... O que mais me preocupa é a parte teórica da matéria, ontem de volta ao meu quarto, eu peguei o livro pra estudar e foi tiro e queda - alcancei o sono profundo em menos de 30 segundos. Como fala sobre o mercado energético dos Estados Unidos e todas as legislações ao longo dos últimos anos, não deve ser tão tedioso pros americanos, mas pra mim e pros chineses que fazem essa matéria, aja saco...

Falei ontem com a Barbara que eu fui a Brazil no sábado, mostrei as fotos no celular, e ela deu 2 pulinhos de alegria, que eu fiz o dia dela. Ontem o filho da Sue também estava na residência com a esposa dele, ele mostrou as fotos, uma das pernas dele está bem fininha por causa da queimadura, a outra estava toda vermelha, de onde ele pegou um pedaço de pele e fez um transplante na outra. Já está andando e tudo, apesar do susto, acho que a tendência é só melhorar agora.

5 comentários:

  1. Oi Marcos, fico contente de saber que você está em uma boa faculdade e que está estudando. Quanto à vista do café, pena que o dia estava nublado, deve realmente ser muito bonita.
    Hoje a Rô perguntou por você.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Agora pode não ter significados para você estudar o mercado energético dos Estados Unidos e todas as legislações ao longo dos últimos anos, mas no futuro esse estudo vai fazer diferença no seu trabalho. Aproveite e faça um bom aproveito dessas matérias.

    ResponderExcluir
  3. Eu discordo do papai, acho que vc tem razão e deve ser um saco esta matéria....

    Fico feliz que vc tenha companheiros de estudo.

    ResponderExcluir
  4. Tenho que concordar com a Meméia, isso deve ser um saco, mas... Decore tudo e faça uma boa prova! Depois esqueça.

    Beijos
    Tia Marcia
    PS. Acho maravilhoso o fato de vc fazer amizades tão rapidamente.

    ResponderExcluir
  5. Concordo totalmente com a Marcia.

    Muitos beijos


    Mônica

    ResponderExcluir