quinta-feira, 18 de março de 2010

Homework... =/


Ontem o pessoal tava comentando no almoço que no treinamento de incêndio estava mó frio, e mó galera estava descalço, várias garotas só de top/calcinha pra dormir, e todo mundo tremendo do lado de fora, eu fiquei na minha e nem comentei que fui reprovado no treino... Agora, eu fico imaginando no Brasil, no Cepel também tinha alarme de incêndio, mas como nunca teve treinamento, não sei se as pessoas se dariam conta tão de imediato, a gente já se acostumou tanto quando o telefone ou o alarme dos outros toca, que nos desligamos desses barulhos. Apesar do pessoal reclamar tanto do treinamento, pelo menos você tá dando valor ao investimento, do que adiantaria ter um alarme que ninguém sabe como funciona?

Ontem a Barbara, a faxineira da residência que mora em Brazil colou na minha porta um mapinha de como chegar na cidade e na fonte que ela tinha comentado, provavelmente devi ir lá no outro final de semana. Hoje finalmente é o dia de entregar aquele homework gigantesco da semana passada. Como era de se esperar, deixamos pra fazer tudo na véspera (na verdade o Daniel já tinha feito uma das 15 páginas...). Fiquei até além da meia-noite na sala de estudos, quando finalmente consegui acabar tudo.

7 comentários:

  1. Eu tava comentando isto com o papai, que aqui quase não temos treinamento de incendio ou de qualquer coisa...

    Quando for a Brazil tire bastante fotos! E de onde é esta foto que vc colocou hoje no blog?

    E o livro do post passado vai ser o que eu e a mamãe escolhemos ou vc ainda está dando um tempo pros seus outros leitores se manifestarem?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Marcos,
    veja se agora você aprende e não deixa o trabalho para o último dia.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. O que adianta ter alarme que funciona, treinamento e ser brasileiro que não participa, pois não está acostumado com a seriedade do treinamento. Creio que na próxima você será um dos primeiros a sair.

    ResponderExcluir
  4. Querido Marquinhos, sua irmã é uma mandona. Por que o livro dela deve ser o escolhido? Aliás eu acho que ela deveria( por questões éticas, rs)ser barrada do sorteio!
    Beijos e saudades,
    Tia Marcia

    ResponderExcluir
  5. O meu livro deve ser escolhido porque só eu, mamãe e Tia Telma demos sugestões no dia que foi pedido. Não tenho culpa se os demais leitores não acompanham o blog com a mesma regularidade.


    E quem vai fazer o sorteio é o Google. Reclama com ele se quiser...

    ResponderExcluir