quarta-feira, 10 de março de 2010

South Campus

Descobri que o campeonato de Frisbee acontece todas as segundas-feiras às 23h, e devido a todos os apelos dos meus visitantes, semana que vem irei participar. Como os meus roomates são mais na deles, andei sondando o que os outros estrangeiros andam fazendo no tempo livre, o Beshir falou pra eu fazer esportes, o Daniel disse que tem corrido por aí, e o Sérgio, feito o dever de casa.

Pra não dormir às 21h de novo, dei duas voltas de bike hoje, uma passadinha no centro da cidade (que só reconheci porque a Karen tinha me mostrado onde era antes), e descobri que o South Campus fica a 30 minutos de bicicleta daqui da residência (foto de hoje). Encontrei na rua uma dessas cordinhas com ganchos que o pessoal usa pra fixar coisas no teto do carro, e guardei pra mim, quem sabe tem alguma utilidade um dia?

As faxineiras daqui da residência deram uns 3 pulinhos quando descobriram que tinham um morador novo, uma delas, a Sue, é britânica, mas já mora aqui há mais de 40 anos, a do 3º andar, Barbara, disse que é minha vizinha (Brazil é uma cidadezinha há poucos km daqui). Passei ainda na enfermaria, e o meu exame de tuberculose deu negativo! Não sei se a médica realmente saberia identificar se desse positivo, o do braço do Beshir sumiu, do Zaid ficou vermelho, e o meu, preto/azulado.

O laboratório hoje foi super trânqüilo, todos os relatórios são feitos em sala, é legal que a Elizabeth (minha dupla) corrige os meus erros de inglês na mesma hora. A outra matéria o laboratório só vai começar na semana que vem, tinha pensado inicialmente em fazer com o Daniel, mas acho que se fizermos com americanos vamos aprender muito mais.

5 comentários:

  1. Acho que vc aprende mais com os americanos sim.

    Tira fotos de suvakinho!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tem pouquíssimas mulheres por ai e você já arrumou uma para fazer dupla com você??? E já anda fazendo sucesso com as faxineiras?

    Beijinhos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Dúvidas quanto a foto:

    1- O que são estes pontinhos laranjas, azuis e rosas no chão?

    2 - Para mudar as marchas da sua bicicleta vc gira ao invés de apertar o botão?

    3 - Nenhuma bicicleta aí tem paralamas ou vc que comprou a + barata?

    ResponderExcluir
  4. Você tem bom gosto ao escolher a parceira.A marcha da sua bicicleta é passada girando o punho?

    ResponderExcluir
  5. Ainda está muito frio aí? Qual a diferença do fuso para o Brasil?

    ResponderExcluir