terça-feira, 9 de março de 2010

Bike

Deviam ser quase 23h daqui quando o Trenton me chamou pra jogar frisbee, mas acabei recusando porque já estava mais pra lá do que cá. Encontrei o Sérgio hoje no café da manhã, e segundo ele cada residência tem um time, e eles competem entre si. O Beshir também estava jogando, e pelo visto todos os nossos perderam. Não entendi direito as regras, é algo parecido com futebol americano, se tiver hoje de novo vou tentar aprender. A foto aí do lado eu tirei no primeiro dia de suvaquinho, um dos canos congelados 'desanguando' no rio. Infelizmente está esquentando, e não tem mais previsão de neve, só com muita sorte mesmo...

Aproveitei que agora tenho bike e fui no banco abrir minha conta e comprei sabão em pó no supermercado menos de U$4.00, some os 7% e mais a minha taxa de delivery, vou dividir com o Sérgio e os 2 alemães (o que dá uma lavada por semana pra cada um). O que é estranho aqui é que como o período são só em 3 meses, nem parece começo de semestre, os professores sempre começam e terminam a matéria na hora, nada daquela enrolation típica das nossas universidades engrenando. Amanhã já tenho o primeiro laboratório, daqui a pouco só vão começar a surgir trabalhos e mais trabalhos =/

Tranquei logo uma disciplina que daria muita dor de cabeça e vou fazer só 3 matérias, como o pessoal das Relações Internacionais recomendou. Agora só conhecer uma aula, que é a tarde toda de sexta-feira, no 'South Campus', depois do Wal-Mart - vou precisar de carona pra ir pelo menos nos dias de chuva. Marquei de conversar com o professor nessa quinta, a disciplina é sobre um carrinho ecológico da faculdade, acho que pra competições aqui nos Estados Unidos.

3 comentários:

  1. Depois nos diz quais são suas matérias e os seus horários.

    E se vc aprender ensine como se joga freesbe!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não é uma questão do período ser de três meses ou não, é uma outra forma de entender as relações professor/aluno e de encarrar o trabalho.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Marcos, jogue "frisbee" para se divertir. A competição tem esse papel de interagir uns com os outros e criar um espírito de corpo em cada residência.

    ResponderExcluir