quinta-feira, 25 de março de 2010

Exames

Ontem enquanto estava estudando de manhã com o Daniel, a Barbara (uma das faxineiras) veio falar conosco, perguntou se eu já tinha ido ao Brazil, etc. Prometi que esse final de semana sem falta irei lá de bike. Eu bem que estava sentindo a falta da Sue, parece que o filho dela sofreu um acidente com fogo, e está no hospital há alguns dias, e essa semana ele veio transferido de Indianapolis para Terre Haute, mas que a Sue deveria voltar a trabalhar em breve. Ontema acabei perdendo a festinha do oriente-médio que teve perto da cafeteria, graças ao trabalho de casa...

Acabei perdendo o café da manhã, não sabia que era só até às 10h... No fim das contas, acho que fui bem no quiz de hoje, e como semana que vem vai ter o exame, o homework foi antecipado pra terça-feira... Hoje tava tendo uma exposição de saúde com várias bancadas perto da cafeteria, eu e o Said aproveitamos pra pegar várias canetas, escovas e pastas de dente, bloquinhos de anotação, band-aids, fio dental, lenços, desodorante, manteiga de cacau e um frisbee. Deu pra economizar uma graninha boa do Wal-mart, valeu a visita.

4 comentários:

  1. Marcos sua pao durice me assusta! Depois vc fala dos arabes dai... (meu comp ta sem acentos...)

    Papai achou que vc vinha ao Brasil no sabado!! (rs)

    E mamae achou em um site que um brasileiro foi a Brasil e quando descobriram a nacionalidade dele ate pro prefeito queriam apresentar o garoto!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos,
    descobri que no Museu Histórico de Brazil estão bandeiras e moedas doadas na década de 50. A famosa fonte também foi doada pelo governo JK e é uma réplica da que existe em Ouro Preto.
    Fica a 15 milhas dai o que deve dar mais ou menos uns 50 quilômetros, lembre de passar protetor solar e de levar água.
    Vê se dessa vez faz o trabalho de casa antes de sair para passear.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Saia cedo, pois 50 Km é como de Madureira a Sepetiba. Vai gastar umas três horas para ir e umas quatro para voltar. Leve água e comida.
    Boa viagem

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo 15 milhas dão 24Km. Tire uma foto dos seus brindes e poste no blog.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir