terça-feira, 23 de março de 2010

Filme Internacional


Ontem tava comentando com a Liz sobre a viagem pra Chicago, e uma garota do lado era algo do tipo vice-secretária do clube de estrangeiros da universidade. A Karen nos mandou um email falando de um filme que vai passar hoje (Law Abiding Citizen), com direito a pizza e pipoca grátis! Segundo a garota que eu conheci ontem (ela é de Ancara, Turquia, mas estuda aqui na RH), vai ser meio que uma apresentação dos estrangeiros, e também aberto pros americanos que queiram nos ajudar (ouvi carona pra Chicago ou Indianapolis?)

Finalmente descobri o mistério do ferro de passar: segundo a garota da Turquia, o pessoal simplesmente pendura as camisetas depois de secar, segundo ela fica horrível, mas eles só passam mesmo tem uma entrevista ou algo assim. Como o ferro de passar eu tenho de graça na residência e os cabides eu teria de comprar no Wal-Mart, acho que vou continuar usando o ferro mesmo... Ainda estou enrolado com os homeworks, tenho de arranjar um jeito de fazer o de Energias Sustentáveis até às 13h30 de hoje... Deixei a roupa na máquina de secar, e vou apanhar agora. A foto de hoje é do show das baleias ou golfinhos, sei lá, no aquário de Chicago.

4 comentários:

  1. Tem um grêmio de estrangeiros ou algo assim? Depois fala como foi o filme.

    Super legal um show de golfinhos!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que você vai ver o filme só por causa da pizza e da pipoca grátis?
    Agora falando sério, muito legal eles terem um grêmio para os estrangeiros, isso deve facilitar bastante a vida de vocês.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Mãe é do Marcos que estamos falando... Ele iria até se não tivesse filme. Só pela pipoca e pizza...

    ResponderExcluir
  4. A roupa passada fica mais bem apresentada e a economia é maior para você.

    ResponderExcluir