terça-feira, 16 de março de 2010

Dia de Maria

Estamos planejando uma viagem pra Chicago nesse final de semana, a lógica é que quanto mais tarde deixarmos, vamos ter mais trabalhos, homeworks, etc. A idéia inicial era alugar 2 carros ou uma van, mas como não pára de chegar novos alunos da KAUST, o jeito vai ser fretar um ônibus ou um comboio mesmo... Ontem teve o jogo semanal de Frisbie das residências, mas estava tão cansado que acabei nem aparecendo...

Conversei com as faxineiras, e a Barbara (a que mora em Brazil), falou que vai me trazer um mapa amanhã, pra quando eu for lá de bicicleta conhecer a fonte da cidade. Descobri que elas escondem o ferro de passar da residência, parece que ele andou sumindo por um tempo. Como não as encontrei de volta, vou mantê-lo no meu quarto, provavelmente até amanhã.

A foto de hoje é do lago que fica em frente a minha residência, detalhe pra capelinha ao lado e as cordas pra se atirar na água. Hoje está fazendo sol, e parece que vai esquentar ainda mais.

3 comentários:

  1. Muito bonito o lago e capelinha. Vc tem ido a missa aí?

    Vcs não iam viajar no spring break? Vão diminuir o roteiro para caber em um fds ou fazer tudo correndo?

    Que distancia Brazil fica de Terre Haute?

    ResponderExcluir
  2. Eu vi no site de Terre Haute que eles tem uma empresa de aluguel de limousine...(rs...rs)
    Concordo com a Pati, o lago e a capelinha são muito bonitos.
    Beijos,
    mamãe

    ResponderExcluir
  3. Você tem habilitação somente para conduzir automóvel com até cinco passageiros.

    ResponderExcluir