segunda-feira, 1 de março de 2010

Origem

Pra quem chegou desavisado por aqui, vou postar as minhas aventuras em Terre Haute, cidade onde vou morar por 3 meses, carinhosamente apelidada de 'Suvaquinho de Cobra' pela Débora - se é que isso existe, deve ser pequeno pra caramba! Segundo o Tadeus (o amigo americano da minha mãe), esse é um dos poucos lugares do interior dos Estados Unidos que você não encontra um boteco sequer, mas pra quem gosta de admirar enormes campos de trigo, é um local maravilhoso, perfeito para mães não terem que se preocupar com seus filhos. Mas isso foi há 25 anos atrás, quando a bombante metrópole tinha invejáveis 70 mil habitantes, segundo a wikipedia a cidade está bem mais trânqüila agora, a densidade populacional vêm diminuindo ano após ano, e agora a cidade tem quase um terço da população de Copacabana, 50 e alguma coisa mil.

O troço é longe de tudo e de todos, e a cidade de verdade mais perto, Chicago, é como do Rio a São Paulo... Me falaram que o grande 'point' da cidade é 'o Wal-Mart', pretendo fazer uma excursão turística, comprar uma bicicleta e conhecer o que quer que exista perto de suvaquinho nos finais de semana. Eu vou ficar no alojamento da universidade, até que dei sorte que o meu quarto (Percopo Hall) é direitinho, tem uns que tem azulejo até o teto e mais parecem um banheiro (como o do Sérgio), hahahaha. Recebi hoje a confirmação da viagem, parto pras altas terras de Indiana essa sexta, aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário