sexta-feira, 19 de março de 2010

Chicago!

Ontem finalmente ligamos e reservamos o carro e o albergue de Chicago. Os árabes que chegaram conseguem ser mais mão-de-vaca que não sei o que... A gente falou que ninguém sabe quando estaremos de volta nos Estados Unidos e temos mais é que aproveitar pra conhecer o máximo que puder, mas dos mais de 80 árabes que vieram, só 2 confirmaram. Assim, somos 8 pessoas para 2 carros. Como nenhum de nós tem mais de 25 anos, o preço por carro subiu a U$130.00 pros 3 dias (sexta, sábado e domingo), mas se formos 10, dá U$26.00 por pessoa, algo até razoável. Espalhei hoje de manhã uns cartazes aqui na residência, procurando urgentemente por caronas. Encontramos um albergue no centro de Chicago com vaga pro carro.

Um dos árabes está inscrito naquela matéria que nos enche de trabalho toda semana, mas como eu era o aluno ímpar do laboratório, fiquei num grupo de 3 (eu, o Daniel e o Lee). Hoje tem laboratório de controle, e eu não vou ficar pouco fulo da vida se eu for retirado do grupo... Pelo menos ontem eu não tive que fazer dever de casa, e hoje eu devo trancar a disciplina do EcoCar, que é lá depois do Wal-Mart virando a direita... Ah, quanto a polêmica do livro, a votação continua, só comentarem. Não esperem por postagens esse final de semana

5 comentários:

  1. E vc acha que vai conseguir 2 pessoas hj que vão topar ir com totais desconhecidos para Chicago?

    Acho que vcs vão ter de se consolar em pagar mais...

    Tira muitas fotos e se tiver internet no seu albergue posta alguma coisa pra gente...


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Marcos, eu já vi que seu albergue tem internet wi-fi então mande notícias.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Querido Marquinhos, leio todos os dias os seus posts, só que não tenho o dia todo livre, como a Bruxa Meméia, por isso dei minha sugestão com um dia de atraso.
    Beijos e apertos,
    Tia Marcia
    PS. Divirta-se em Chicago.

    ResponderExcluir
  4. É porque escrever um comentário toma realmente MUUUUUUUITO tempo....

    ResponderExcluir