sexta-feira, 2 de abril de 2010

Churrasco à síria

Tinham me mandado um email falando de um passeio de bicicleta num parque aqui perto da faculdade, me pareceu legal, e resolvi aparecer, mas todo mundo usava aquelas bikes com pneu fininho, capacete e outras frescuradas mais. Quando estávamos só subindo/descendo ladeiras, não fazia tanta diferença assim, mas depois pegamos a estrada aberta e um vento contra ferrado, como o meu pneu era 4 vezes maior do que o deles, fui ficando pra trás e resolvi voltar pra faculdade. Valeu a pena pra conhecer o parque.

Depois me juntei ao pessoal no churrasco do Hassen na beira do lago. O frango ficou meio torrado, a gente falou que era a moda saudita, até o pessoal retrucar que era tipo sírio, já que era o Ayman que estava cuidando da carne. Tirando as brasas, até que ficou bom, eles também fizeram umas linguiças de carne e levaram pão árabe. Depois de encher a barriga, eu, o Hassen, o Daniel e o Ayman fomos até a árvore pular no lago com as cordas, apesar da água gelada, foi divertido à beça. Viajamos hoje para Nova Iorque, consegui carona com o meu colega de quarto até o aeroporto de Indianapolis, só não sei ainda como é que vou fazer pra voltar pra Suvaquinho.

3 comentários:

  1. Oi Marcos,
    pelo visto não é só você que tem problemas para cozinhar...
    Da próxima vez incremente com um pãozinho de alho, bananinha na brasa...
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Faça um churrasco à brasileira, carne e sal, para todos apreciarem o nosso churrasco.

    ResponderExcluir
  3. Churrasco tem que ter carne! Só com frango eu nem considero...

    ResponderExcluir