segunda-feira, 19 de abril de 2010

Janta Internacional

A foto de hoje é do museu de arte moderna de Nova Iorque. Eu também não entendo bulhufas disso, mas como é algo do nosso tempo, achei interessante pelo menos tentar ter uma noção. O museu é bastante legal, e tem sempre um papelzinho com explicações em cada peça ou quadro. Várias exposições utilizavam pessoas, que eram contratadas pra ficar lá o dia todo sem se mover, o que parece ser o emprego mais chato do mundo.

Sobre a janta internacional de ontem, aproveitei que sobrou um pouco de maionese e levei pra servir. Muita gente comprou os bilhetes na hora, e acho que a procura foi muito maior do que o esperado. Tinham vários folders sobre estudar no estrangeiro, foi bacana pra descobrir coisas que a gente não conhecia mesmo sobre nós mesmos. Por exemplo, no folder do Brasil falava que apesar da língua oficial ser o português, também falamos espanhol e francês. A comida estava muito boa, e a maionese também fez sucesso. A única exceção era a tailandesa, que estava absurdamente apimentada.

5 comentários:

  1. Também falamos frances? Acho que perdi esta aula....

    ResponderExcluir
  2. Essa maionese era do churrasco do dia anterior? Não deve-se levar sobras e principalmente de comida.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos, eu não tinha lido o post anterior e descobrir que a maionese era do mesmo dia. Achei muito bom o sucesso que ela fez.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcos,
    a comida Tailandesa tem mesmo fama de ser muito apimentada.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  5. Sim, a maionese era do dia anterior. Mas a gente guardou na geladeira, e fez o maior sucesso na janta!

    Ontem eu passei um pouco mal, mas hoje já acordei bem

    ResponderExcluir