quinta-feira, 22 de abril de 2010

Será?

Novamente acabei o homework 5 minutos antes da aula... Parece que acabamos de voltar de férias, mas semana que vem já começa a segunda bateria de exames. Hoje encontrei com a Bárbara, uma das faxineiras daqui da residência, segundo ela o marido da Sue já estava mal há tempos, e quase não falava. Como ela está recebendo parentes de vários cantos, deve voltar ao trabalho apenas na segunda-feira.

Não tinha dado muita atenção pros e-mails que eu recebi essa semana, teve uma reunião sobre uma suspeita de bomba no Percopo ontem a noite na capela, e hoje estavam oferecendo hospedagem num hotel para 2 noites, inicialmente não liguei uma coisa com a outra. Segundo o Daniel teve uma reunião no Lobby do Percopo na terça-feira de noite, enviaram uma carta anônima para o vice-decano falando um monte de bobagens em rimas, que odiava a RH e que Percopo 3 não passaria do dia 23 de Abril (amanhã). O pessoal da faculdade tem levado essa história a sério, e por isso enviaram um email pra todo mundo da residência se não querem ficar num hotel hoje e amanhã. Eu acho que se fosse algo sério, não teriam enviado carta nenhuma com antecedência, deve ser só uma brincadeira de mal gosto ou na pior das hipóteses alguém que pensa em se suicidar. De qualquer forma, eu moro no Percopo 2 (segundo andar, não terceiro) e já aprendi como funciona o alarme de incêndio.

6 comentários:

  1. Lindinho, acabei de me atualizar ! estava tão atrasada ! Comecei lá do meio de março ! Aproveite TUDO !!!! E pelo sim e pelo não: Vá dormir no Hotel !
    Estado Unidense é tudo doido !!!!!!!
    Beijos mil saudosíssimos !
    Tia Li
    P.S.: a propósito: você ganhou um ovo de Páscoa. Entenda-se com a Paty.

    ResponderExcluir
  2. Querido, se sabe que a tia é cagona,né? Pero sí, pero no: VÁ DORMIR NO HOTEL!!!!!!!
    Beijos, anjinho.
    Tia Marcia

    ResponderExcluir
  3. Marcos,
    concordo com as suas tias: Vá Dormir em um hotel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos,
    Mamãe.

    ResponderExcluir
  4. Marcos, você não perde nada indo dormir no hotel e não dá chance para o azar. Creio que essa carta é um trote e vão vasculhar o andar para ter certeza que não há nenhuma artefato explosivo.

    ResponderExcluir
  5. Cara, hotés tem serviço de quarto... vá para um.

    ResponderExcluir