quinta-feira, 1 de abril de 2010

Spring Break!

Ontem consegui encontrar um barbeiro do mesmo nível que eu ia no Brasil, e pela metade do que cobram aqui no alojamento (U$7.00)! Como o sol está finalmente aparecendo, ontem contei umas 3 ou 4 pessoas nadando no lago, e hoje o pessoal combinou de fazer um churrasco. Estudei até 1h da manhã com a Homa e o Daniel, o problema é que como a Homa é mais devagar, não deu tempo de fazer toda a lista que o professor passou, e a prova de máquinas tava igualzinha, só mudava os números... Eram 4 questões, numa eu me enrolei na letra a e não consegui fazer o resto, outra já vi um erro no início, e nas outras ainda não sei o que errarei.

As provas aqui não difíceis, bem parecido os exercícios que o professor manda, assim a média da turma é bem mais alta que no Brasil. A diferença é que como são só 50 minutos, não tem muito tempo pra pensar, então o pessoal decora os exercícios. Na prova de controle, acho que fui bem, e no final de contas, não fui nada mal na prova de terça, só errei 2 múltiplas escolhas (sim, o professor deu as notas hoje!) e fiquei com A (96/100). Vou ver se aproveito o tempo agora pra planejar a viagem de Spring Break.

3 comentários:

  1. E o cabelo ficou bom?

    Espero que vc se divirta nestas mini férias.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos,
    o que é a foto de hoje?
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Marcos, caso você tenha ido mal em uma prova, não se abata e continue com empenho fazendo o melhor possível. Lá na frente, você vai perceber que esses acontecimentos diários faz você crescer como pessoa.Faça um bom planejamento para aproveita o máximo a sua viagem, pois ao final do curso você perceberá que o aprendizado e a alegria foi durante a sua estadia e não ao término do curso.

    ResponderExcluir