sexta-feira, 23 de abril de 2010

E o mundo não se acabou...

Ontem a polícia de Suvaquinho veio pro Percopo com cães farejadores em busca de explosivos no terceiro andar, onde mora o Daniel e o Cristopher, mas não encontraram nada e liberaram o prédio. Estávamos preocupados com a nossa cachaça e as cervejas, que ficaram no quarto dos alemães, por sorte ainda estão lá. Segundo o Cristopher ontem a noite ele ficou com o quarto só pra ele, os 3 roomates dele debandaram. Já no meu quarto, nenhum dos 4 evacuou o prédio... Hoje a 'explosão' do Percopo foi motivo de piada na faculdade toda.

Segundo o Cristopher na carta não falava nada de bomba, falava de algo que não gostava da universidade, da mãe, e simplesmente 'Adeus Percopo 3 no dia 23 de abril', mas como tinha uma figura do Percopo do lado de uma bomba, o pessoal da universidade concluiu isso. Felizmente nada explodiu, mas por vida das dúvidas, vou passar o máximo tempo possível hoje fora do Percopo, já marquei com o Daniel de fazer o homework na biblioteca, e depois vamos jogar cartas até passar da meia-noite. Último caso podemos acampar nos sofás do lobby de outra residência.

3 comentários:

  1. Marcos,
    não é à toa que eles estão preocupados, a alguns anos atrás um aluno da Rose-Hulman construiu uma bomba que explodiu dentro do campus...
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos,
    muito boa a sua solução,ficar o mais longe possível, estudando e depois se divertindo e sem gastar nada. Parabéns isto é uma solução calculada.
    Um abraço,
    Pedro

    ResponderExcluir