terça-feira, 20 de abril de 2010

Final de Semana

Consegui concluir o trabalho de casa de hoje antes das 10h! Acho que nas últimas semanas eu estava acabando tipo 5 minutos antes da aula de Energias Sustentáveis... Parece que acabamos de voltar de férias, mas o segundo batalhão de exames já começa na semana que vem. Notei que o James e o Trenton (meus outros 2 roomates) tem passado mais tempo no quarto, talvez trancaram alguma disciplina ou estão estudando pras provas. O problema é que o Trent gosta de ficar ouvindo música num volume nada agradável...

Pra esse sábado os mexicanos estão planejando fazer alguns pratos típicos e comemorar o aniversário do Bruno (um deles). O Daniel tinha dado a idéia de fazer uma vaquinha e comprar um presente pro Bruno, mas estou pensando se eu conseguir leite condensado fazer uma torta de limão e dividir as despesas com o pessoal. É mais barato e dá pra aproveitar e agregar o aniversário do Sérgio, que é mesmo no sábado. Como só temos mais 5 semanas nos Estados Unidos, o pessoal tá planejando viajar pra um parque de diversões, mas eu não estou tão empolgado... Pensei em talvez em viajar pra algum Parque Nacional/Estadual aqui perto.

Uma notícia triste: o marido da Sue (a faxineira daqui da residência) faleceu na semana passada e desde então ela não tem vindo trabalhar. Ela tinha me contado que o marido dela estava no hospital, mas acho que nem ela esperava ser tão grave. Ela estava tão contente que o filho dela finalmente tinha saído do hospital e começado a andar de novo...

3 comentários:

  1. Vc não pode reclamar do seu colega de quarto porque vc fica falando com a gente no skype em portugues quase que diariamente, e o povo daqui de casa não fala baixinho....

    Acho que vc deveria participar da vaquinha do mexicano. Um abuso vc cobrar por torta de limão! Vai cobrar o que 20 cents por pessoas?

    Coitadinha da sua faxineira!!! Manda ela ir se benzer coitadinha...

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos,
    eu concordo com a Patrícia, entra na vaquinha do presente e leva a torta como uma gentileza extra.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos, concordo com as duas acima no sentido de cooperar com vaquinha e faça a torta de limão e não cobre nada.Cuidado com a comida mexicana, pois pode estar muito apimentada. Não é do seu agrado ir ao parque de diversões, então vá ao Parque Estadual mais próximo. Não se descuide agora na reta final nos estudos e também não relaxe ao ir passear.

    ResponderExcluir