quarta-feira, 28 de abril de 2010

Wii!

Da série de fotos roubadas, esse foi o ponto alto do nosso albergue em Nova Iorque, uma mesa de ping-pong muito melhor que a do Percopo! Voltando a vida em Suvakiho, resolvemos fazer a janta no Domingo, e ontem comprei tudo o que precisava para o Estrogonofe no Wal-Mart, além das batatas, que os alemães ficaram de fazer. Gastei U$20, mas acho que dá pra alimentar 10 pessoas, ou seja, se cobrarmos U$4 por boca será bastante razoável.

Ontem chegou o Wii da Keka, no início me assustei com o tamanho do pacote, mas a maior parte eram só caixas/espaço vazio, o video-game é mesmo minúsculo. Depois de jogar uma partida de ping-pong com o Cristopher, resolvemos instalar e testá-lo, sempre podemos deixar o home-work para depois, hehehe. Até você se acostumar com o controle leva um tempinho, mas é bem legal. Tanto o Tren quanto o James acharam que o novo video-game era coisa do Kyson (nosso roomate nerd, que está sempre no computador/X-Box).

4 comentários:

  1. Cuidado com o Wii da Keka heim...
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos,
    sua matemática está muito boa, cobrando U$4 por pessoa, vai dar U$40 e sobra U$20 de lucro, que cobrirá o saldo negativo da última refeição. Recomendo recolher o dinheiro antes para evitar supresas.

    ResponderExcluir
  3. Cuidado que vai ficar no wii e passar a terminar o homework 10 min depois da aula e não antes...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. O Wii é do Wil, não da Keka!!!! Eles já estão se apossan do do presente do pai. Pode jogar à vontade Marcos, só não perca o trabalho de casa.
    Beijos
    Tia Marcia

    ResponderExcluir