quinta-feira, 29 de abril de 2010

Exame 2

Da série de fotos roubadas do facebook de amigos: do dia em que resolvemos sair de carro pros Outlets, e os carros estavam cobertos de neve. Resultado: guerra de neve até pelo menos acabar com toda a neve dos vidros! Esquecemos ainda um pouco no teto do carro, e quando o Cristopher deu uma freiada mais forte, foi tudo pra cima do vidro de novo, hehehe. Íamos testar o Wii ontem novamente pra ver se ele continua funcionando, mas acabou que nem deu tempo, fica pra amanhã. Hoje tem futebol de novo, mas dessa vez contra o time da RH, a ver o que nos espera... Hoje de manhã fiz o segundo teste de controle, acho que mandei bem. Mais tarde tenho que fazer o relatório do laboratório da semana passada...

4 comentários:

  1. O relatório da semana passada? Já está atrasado antes do Wii chegar, quero ver quando vcs começarem a "testar" ele com mais frequencia como vai ficar...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que só pela guerra de neve já valeu a temporada aí..
    Cuidado com essa história de ficar testando o Wii da Keka.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Pode testar meu wii quando quiser marquinhos!

    ResponderExcluir
  4. É esse carro que está na foto que vocês alugaram? Larga o wii para não atrasa a entrega dos trabalhos.

    ResponderExcluir