quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Restaurante Japa

Não sei quem estava com vontade de comer num restaurante japonês, e isso já bastou como desculpa para marcamos um jantar em Jeddah com os brasileiros e o André (português). Como eu moro bem em frente ao local de onde saem os ônibus, deixei pra chegar em cima da hora, e pra minha sorte, o ônibus lotou e umas 20 pessoas ficaram do lado de fora (foto). O Danilo também não conseguiu lugar, e tentamos arranjar mais gente pra rachar o táxi, mas a galera toda amarelou e voltou pra casa.

De volta a casa, perguntei como alguém que não queria nada pros meus roommates se eles não iriam pra cidade no final de semana, mas eles tinham planejado ficar na universidade estudando. Em questão de segundos o Hani e o Abdul começaram a ligar/mandar mensagem pra todos os amigos deles, e arranjamos uma carona de última hora com um colega de um amigo que nenhum dos dois conhecia! Gente finíssima, o Mohamed nos deixou na porta do restaurante.

Apesar de eu e o Danilo termos chegado quase com uma hora de atraso, quando a galera chegou, o restaurante estava fechado para oração, e tiveram que esperar mais de meia-hora. De volta a KAUST, degustamos alguns sucos de cevada na casa do Danilo, muito bons por sinal. Parece que algumas leveduras andaram trabalhando bastante por lá por quase 2 semanas.

3 comentários:

  1. Pelo visto ninguém aguenta mais ficar trancado na Universidade ! Mas seus roomates foram muito legais arrumando uma carona para você. Vai com calma com o suco de cevada fermentado, deixa para beber quando chegar aqui.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Qual é a punição se pegarem vcs bebendo?

    ResponderExcluir
  3. Quanto os seus amigos vierem para o Rio vamos serví-los um excelente suco de uva e sucos de nossas frutas tropicais.Você deve ser muito bem quisto ai, pois arranjou uma senhora carona.As fotos ficaram muito boas.

    ResponderExcluir