quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Visitantes

Ontem o Jeremy e o Benjamin (vizinhos da casa do lado) simplesmente surgiram aqui em casa sem tocar a campainha. Depois eles me mostraram o segredo: há uma espécie de saída de emergência pelo telhado que conecta as casas da rua toda. Talvez a recém descoberta laje pode ser um bom lugar para festas a luz da lua, assim que o calor der uma trégua.

De tardinha apareceu o Hani com os irmãozinhos dele, de 2 e 4 anos. Fiquei impressionado como os dois tão novinhos conseguiam entender e falar inglês comigo. Às vezes eu esqueço que a gente mora num mundo completamente à parte da Arábia Saudita, eles estavam realmente impressionados com tudo aqui, e o Hani me perguntou se eu já tinha ido alguma vez ao cinema, pois o único do país fica aqui dentro do campus...

3 comentários:

  1. Eu me perdi, quem é o Hani? E realmente é impressionante que crianças tão pequenas dominem tão bem uma língua que não é a sua e nem a de seus pais.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Chama o Hani para nos visitar. Se ele gosta de cinema ia ficar louco com o 3D.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente consegui me atualizar no seu blog.
    Pelo visto na universidade deve existir muitas passagens secretas.
    A segunda foto é o que?

    ResponderExcluir