quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Homework ou...

Tem sido um dilema constante nessa última semana entre todos os alunos da universidade: fazer ou não fazer o homework. Quase sempre eu tenho optado segunda opção, já que o trabalho de casa eu posso sempre deixar para amanhã... Ontem resolvemos jogar Banco Imobiliário (Monopoly) no centro de estudantes, engraçado que apesar de estar em árabe/inglês não parecia estar muito adaptado a Arábia Saudita.

Volta e meia tínhamos que pagar taxas (estamos num país tax-free!) ou ainda, multa por dirigir bêbado (!). Defendemos que o jogo devia ser adaptado para infrações mais realísticas, tipo dançar em público, não cobrir o joelho, comer durante o ramadan, etcs. Mas o maior problema com esse tipo de jogo é que nunca acaba. Com o passar do tempo, todo mundo foi saindo e só ficamos nós na sala de jogos. Já passava da meia-noite e só o Phil tinha falido.

Finalmente chegou o final de semana, e a ficha está caindo que passamos o feriadão todo enrolando, e não fizemos o homework... Pra mim só falta 1 exercício, o problema é que parece que eu sou o mais adiantado da turma. O pessoal conseguiu enrolar ainda mais do que eu, e ninguém fez o que me falta... Mas tudo bem, ainda temos amanhã o dia inteiro para resolvê-lo =P

3 comentários:

  1. Eu prefiro nem comentar essa história de deixar o trabalho de casa para o último dia...
    A primeira foto é linda! Trata-se de uma piscina à beira mar?
    Também adorei a sua cozinha, eu só colocaria alguns azulejos um pouco mais claros.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Achei muito linda a primeira foto! A bicicleta no cantinho ajudou na composição da imagem. Ficou mt bom mesmo.

    E eu tbm gostei da sua cozinha. Só achei estranho aquela coisa em cima da geladeira.

    E como andam as aulas de WIndsurf?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Você tem que cumprir suas funções de estudante, não tenha dúvida disso. É dever, mérito e esforço seu fazer os trabalhos de casa, apesar das férias e os demais colegas deixarem para fazer em cima da hora.
    Achei também muito bonita a cozinha da foto e parece ser bastante funcional.

    ResponderExcluir