sábado, 18 de setembro de 2010

Volta às aulas

Sinto que essa parada logo no início do semestre é meio que como o nosso carnaval, segundo o Abdul-Rahman (um dos meus roommates), o ano começou agora! Aproveitei o último dia livre para fazer acabar o homework com o pessoal na biblioteca (foto), dar uma volta de bicicleta pelo campus, e finalmente, assistir um filme na casa do René. Agora é tempo de programar o próximo feriadão e garantir as passagens baratas, mais uma semana em Novembro! Estamos empenhados em convencer o maior número possível de pessoas a viajar com a gente para o Uzbequistão e Turcomenistão.

4 comentários:

  1. Eu prefiro blibliotecas clássicas, mas a sua é muito bonitinha. Continuo sem saber o que você vai fazer no Uzbequistão e no Turcomenistão mas espero que tenha bastante maluco querendo ir junto porque em grupo é sempre mais seguro.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Eu achei fofissima sua biblioteca.

    E ainda acho que tinhamos combindado que vc não frequentaria países terminados em "ão". Vc não perdeu nada neles...


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Marcos, a foto não parece uma biblioteca e sim uma sala com o design de última geração.
    Curiosidade do Turcomenistão. O presidente baixou um decreto dividindo a vida humana em 12 ciclos. A adolescência foi estendida até os 25 anos. As pessoas entre 25 e 37 anos são agora definidas como jovens, e as entre 27 e 49, maduras. De acordo com o decreto, a faixa etária dos 62 aos 73 , em que se enquadra Niyazov, é classificada como idade da inspiração.

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de comentar que Niyazov é o presidente do Turcomenistão e é mais conhecido como Akbar Turkmenbashi, Grande Líder de Todos os Turcomanos.
    Lá você será adolescente.

    ResponderExcluir