segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mar Vermelho

Ontem que eu esqueci a minha câmera, estava cheio de estrelas do mar, hoje eu só consegui ver uma perninhas saindo dos buracos quando a maré encheu... Pra compensar consegui tirar foto desse bicho que mais parece uma lagosta de duas cabeças. Também vi um caranguejo pescando alguma coisa, além dos peixinhos semi-transparentes. Meu sonho é encontrar um desses tubarõezinhos pequenos perto da praia.

Outra coisa bacana são os pássaros: sempre por volta das 6h da tarde eles voam pela praia com essa formação em V. É uma barulheira quando eles passam, mas ao contrário do que eu imaginava, nunca vi nenhum deles fazendo caquinha. Além de pedalar, assitir filmes e admirar o mar, também vou fazer aulas de windsurf nesse feriadão. Hoje eu e o John preenchemos o formulário assumindo os riscos para a aula de amanhã.

3 comentários:

  1. Tem tubarões aí????

    Super legal fazer aula de Windsurf!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho legal a aula de windsurf, mas ome cuidado comos tubarões, beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Os passarinhos voam nessa formação para diminuir a resistência ao avanço e o líder ao cansar vai para o final. Eles só fazem caquinha quando estão parados.

    ResponderExcluir