sábado, 25 de setembro de 2010

Fotos

Finalmente descobri do que se tratava a criatura ameaçadora de duas cabeças que volta e meia eu encontrava na praia de Safaa Island. Segundo um amigo mais espero do que eu, se trata apenas de um caranguejo, e o que eu achava que eram cabeças, são na verdade as patas/pinças dele. O formato mais achatado parece que o permite andar mais facilmente debaixo d'água, mesmo contra as ondas.

Todas as fotos que eu publico no blog são do meu celular, sem zoom nenhum e com um flash mais pra lá do que pra cá. Por isso que as fotos à noite ficam meio distorcidas, e pra tirar fotos legais dos animais eu tenho que chegar bem perto deles. Mas também consigo boas fotos, e como raramente imprimo, o propósito é apenas tê-las no computador, acho que estão de muito bom tamanho.

3 comentários:

  1. Eu acho que suas fotos estão muito boas !
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Tire as fotos sem flash, pois o flash só faz efeito para fotos de até dois metros. A foto dos pássaros está muito boa. Eles estão voando em formação e mostra a solidariedade entre eles.

    ResponderExcluir
  3. As fotos que vc monta o cenário com a bicicleta em um canto ficam maravilhosas!

    ResponderExcluir