domingo, 12 de setembro de 2010

Pelo campus

Ao contrário do que possa parecer à primeira vista, passar uma semana sem aulas no campus pode ser bem mais corrido do que parece. Os mexicanos nos chamaram para uma apresentação via Skype para a UNAM (a maior universidade da América Latina): eu de brasileiro, o Daniel da Finlândia e o Saeed, do Iêmen. Segundo o Bruno tinham mais ou menos umas 200 pessoas no auditório.

Outra coisa bacana para fazer pelo campus é explorar todos os cantos de bicicleta. Tava falando com uns alemães na praia e descobri que eu não sou o único a suar debaixo d'água! Segundo eles a temperatura da água é sempre uns 30, 32 graus. Parece que no início a KAUST teve um problema sério com a temperatura da água das piscinas do ginásio, agora eles arranjaram um jeito de resfriá-la. A foto ao lado fica no Safaa Islands, lugar onde tenho ido todo dia de tardinha acompanhar o pôr-do-sol. Também temos direito a uma sessão diária de vídeos piratex na casa do Damian, hoje assistimos ao francês Micmacs, recomendo!

4 comentários:

  1. Realmente o seu tempo está mais escasso. Pois tem tido menos contato conosco. Tá ficando conhecido no mundo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o pôr do sol.Os pássaros que estão na foto, são gaivotas?

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos,
    se as piscinas tem agua fria eu acho melhor você ir para la ao inves de ficar suando na praia,
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir