Os vôos da AirFrance são fantásticos, você pode tomar tanto álcool quanto você quiser sem pagar nenhuma taxa extra! O norueguês do meu lado virou não sei quantas doses de whisky, cerveja, etc. Aproveitei pra pegar um pouco de champagne logo no início da viagem, e consegui senti as bolhinhas subindo até o meu cérebro até chegar na Holanda... Depois de deixar a Jessica me esperando mais de 6 horas no aeroporto, fomos finalmente comprar os bilhetes de trem e viajar rumo a Delft, outro suvaquinho de cobra!
O Fernando já estava nos esperando na estação, e resolvemos ir andandando até a residência, uns 15-20 minutos de caminhada com malas. Depois aproveitamos pra fazer um pequeno tour pela cidade, comprei meu chip holandês (número 0649750325), fiz um estoque de comida no supermercado e vimos um pouco de teatro na praça. Ainda não tenho internet propriamente dita no meu quarto, estou roubando o wi-fi de alguém, mas cai toda hora. Amanhã depois do estágio espero conseguir configurar isso com alguém do IT.
Retrospectiva 2023
Há 10 meses
primeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira!
ResponderExcluirVc vai poder ter internet no seu quarto? Depois fala exatamente o que você vai fazer por aí. E como é a menina americana? Simpática?
ResponderExcluirbjs
P.s. Vc sabia que segundo mamãe a tradução de Delft é "buraco"?
Estamos todos muito contentes que a viagem tenha corrido bem. Sugiro que você mude o nome do blog para buraquinho de cobra, já que Delft significa buraco. O que é IT?
ResponderExcluirBeijos,
Mamãe
Oi Marcos, a comida também estava a vontade , durante o vôo?
ResponderExcluirA princípio você não está roubando e sim compartilhando o acesso a internet, se a mesma não está com senha de acesso.
Oi Marco que ótimo que você chegou bem. Qual é o fuso horário daí ? Realmente a bebida nestes vôos da Europa são mais a vontade mas a comida eh aquele pouquinho de sempre...
ResponderExcluirDivirta-se
Beijo
Tia Li
Olá Querido!
ResponderExcluirEspero que essa viagem seja ótima também! Acho que a comida daí é melhor. De qualquer forma, conte tudo! E se a comida não for boa, na volta vc sempre pode contar com a da tia Marcia.
Beijos,
Tia Marcinha.