domingo, 6 de junho de 2010

Holanda, finalmente!

Os vôos da AirFrance são fantásticos, você pode tomar tanto álcool quanto você quiser sem pagar nenhuma taxa extra! O norueguês do meu lado virou não sei quantas doses de whisky, cerveja, etc. Aproveitei pra pegar um pouco de champagne logo no início da viagem, e consegui senti as bolhinhas subindo até o meu cérebro até chegar na Holanda... Depois de deixar a Jessica me esperando mais de 6 horas no aeroporto, fomos finalmente comprar os bilhetes de trem e viajar rumo a Delft, outro suvaquinho de cobra!

O Fernando já estava nos esperando na estação, e resolvemos ir andandando até a residência, uns 15-20 minutos de caminhada com malas. Depois aproveitamos pra fazer um pequeno tour pela cidade, comprei meu chip holandês (número 0649750325), fiz um estoque de comida no supermercado e vimos um pouco de teatro na praça. Ainda não tenho internet propriamente dita no meu quarto, estou roubando o wi-fi de alguém, mas cai toda hora. Amanhã depois do estágio espero conseguir configurar isso com alguém do IT.

6 comentários:

  1. Vc vai poder ter internet no seu quarto? Depois fala exatamente o que você vai fazer por aí. E como é a menina americana? Simpática?

    bjs

    P.s. Vc sabia que segundo mamãe a tradução de Delft é "buraco"?

    ResponderExcluir
  2. Estamos todos muito contentes que a viagem tenha corrido bem. Sugiro que você mude o nome do blog para buraquinho de cobra, já que Delft significa buraco. O que é IT?
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos, a comida também estava a vontade , durante o vôo?
    A princípio você não está roubando e sim compartilhando o acesso a internet, se a mesma não está com senha de acesso.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marco que ótimo que você chegou bem. Qual é o fuso horário daí ? Realmente a bebida nestes vôos da Europa são mais a vontade mas a comida eh aquele pouquinho de sempre...
    Divirta-se
    Beijo
    Tia Li

    ResponderExcluir
  5. Olá Querido!

    Espero que essa viagem seja ótima também! Acho que a comida daí é melhor. De qualquer forma, conte tudo! E se a comida não for boa, na volta vc sempre pode contar com a da tia Marcia.
    Beijos,
    Tia Marcinha.

    ResponderExcluir