segunda-feira, 7 de junho de 2010

Primeiro dia

O meu quarto daqui é gigante, deve ser do mesmo tamanho do que eu dividia com 4 nos Estados Unidos... O banheiro e a cozinha são compartilhados, como num apartamento, divido com o Jackson, gente fina, de Gana. A residência daqui é só para os alunos estrangeiros, então não ouvimos nada de holandes. Com excessão do pessoal da KAUST, todo mundo parece ter lá pelos 30 e tantos anos.

Apesar de eu e a Jessica trabalharmos no mesmo projeto, faremos experimentos diferentes e em laboratórios diferentes. A minha tutora me passou uma papelada pra ler, eu devo trabalhar com sistemas de controle. Como todo mundo aqui é mais ligado a engenharia ambiental, eles esperam que eu(!?) possa ajudar a resolver essa parte... Almocei hoje na cafeteria da UNESCO, finalmente comida descente! Tomei uma sopa/creme e arroz com uma espécia de 'estrogonofe' de frutos do mar.

4 comentários:

  1. Seu quarto parece bem legal! Agora ainda não entendi o que vc vai fazer aí... Explica melhor.

    Refina tá falando que vc TEM que ir um dia a Bélgica que vc vai amar....

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Otimo espaço. Acho que você vai achar a Europa bem mais legal apesar de um pouco "velha" ...
    Divirta-se !
    Beijo
    Tia Li

    ResponderExcluir
  3. O quarto tem uma excelente iluminação natural.Pude ver na foto a sua fruta de conde dentro do pote, retire-a de lá para não estragar. Têm algumas bicicletas junto aos barcos ancorados,o que mostra ser uma cidade tranquila. Pelo visto a sua tutora vai exigir mais um pouco de você. Fique tranquilo que tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  4. Marcos,
    seu buraquinho novo é muito bonitinho!Eu com certeza iria gostar mais dai.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir