quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vagabundo

No início eu achava que devia se tratar mais de uma dessas lendas urbanas, algo como o homem do saco, mas tem mesmo um morador de rua que toda noite tenta entrar na Mina (nossa residência). Ontem na sala do jogo eu vi o folderzinho da DUWO avisando pra caso encontrá-lo ligar urgentemente pra polícia, parece que freqüentemente ele faz suas necessidades fisiológicas nos corredores e salas comuns... O Fernando disse ter visto ele uma vez saindo do elevador, felizmente eu ainda não encontrei com o sujeito.

A Barbara e o Fernando estão trabalhando num projeto de tratamento de esgoto e precisavam de uma espécie de matinho que cresce na beira dos canais (acho que dá pra ver as plantinhas no fundo da foto). Hoje de manhã eles foram colher umas plantas num parque no norte de Delft, mas a polícia pegou os dois com a mão na massa e mandaram devolver tudo. Um dos pesquisadores que trabalha com a gente falou pra eles voltarem lá de noite, mas acho que aqui perto da residência também deve ter desse matinho, e não acredito que a polícia vá encrencar.

4 comentários:

  1. Que surreal esre morador de rua na sua residencia!!

    Pra que eles querem o matinho e pq a policia nao deixou?

    E como foi ontem o jogo? Onde vc viu afinal?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. O telefone da polícia daí é o mesmo daqui, 190?

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero saber, qual a importancia do matinho para o tratamento de esgotos? E porque tem que ser um detterminado mato, não pode ser qualquer um?

    ResponderExcluir
  4. tem que ser um que nasce na beira dos canais, sei lá porque...

    ResponderExcluir