terça-feira, 29 de junho de 2010

Reunião...

Passei a maior parte da manhã acabando o meu experimento e imprimindo tudo para a reunião. Tive primeiro uma prévia com a Dennys, e depois às 12h fomos todos para a sala do Piete (eu, Dennys, Aundrey e Eki), mas esperamos até às 12h15 e ele não apareceu. Voltei pro meu laboratório, acabei o que estava fazendo e fui almoçar. Assim que comprei o prato e ia me sentar na mesa com o pessoal, a Dennys aparece avisando que o Piete apareceu e pra eu levar a comida pro escritório do Piete - bem-vindo a Holanda.

O Piete e a Dennys tinham sanduíches e comeram sem o menor ressentimento, eu acho que como ainda não estou acostumado, acabei nem tocando no prato... Apesar da Aundrey sempre achar que é só um blablablá, eu até que acho essas reuniões interessantes. É praticamente nosso único contato com o Piete, onde podemos mostrar o nosso trabalho, talvez eu continue a pesquisa na KAUST, e quem sabe não até escrevo a minha tese sobre o assunto?

Depois da reunião o pessoal ainda estava na cafeteria enrolando/almoçando. Como o Dino precisava de algumas coisas da farmácia, eu e a Laurel resolvemos acompanhá-lo e dar uma volta pelo centro. Como a farmácia fica a apenas 2 minutos de bicicleta, resolvemos ir caminhando que levava mais tempo, e ensinamos alguns hábitos sul-americanos para Laurel. Como eu ainda estava fazendo muita força nos pedais da minha bike, depois do trabalho resolvi consertar eu mesmo, o Fernando também aproveitou pra colocar uma proteção extra na corrente dele.

3 comentários:

  1. Conseguiu consertar a bicicleta? QUe hábitos vcs ensinaram?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que eles não se incomodam tanto porque tem o hábito de comer sanduíches. É mais fácil trabalhar e conversar comendo um sanduíche do que um prato de comida.
    Mudando de assunto, a primeira foto é no prédio onde você trabalha?

    ResponderExcluir
  3. Marcos, você já deve ter ouvido falar deste provérbio: "saco vazio não fica em pé", então alimente-se bem para o seu bem estar e deixe a timidez de lado.
    Aproveite quando for a farmácia e compre vitamina C.
    Muito bom você está se virando sozinho para ajustar a Bike.

    ResponderExcluir