segunda-feira, 31 de maio de 2010

De volta a casa

Atendendo a pedidos, uma foto da cafeteria, onde a gente tinha a maioria das refeições. Graças às space bags, consegui empacotar tudo na mala, até o meu travesseiro e edredon. Como o James tinha saído às 6h da madrugada e o Trent já estava dormindo em outro quarto, pude aproveitar um pouco o quarto só pra mim, até a hora da minha carona pro aeroporto.

Segundo o Daniel o que ele mais estranhava em Suvaquinho era a comida, entendo perfeitamente porquê. Depois de porcarias da cafeteria, achei até a comida do avião gostosa. Quando eu cheguei de volta ao Brasil, acho que meus pais estavam me esperando alguns quilos mais gordinho, com todas as bobagens que venho comendo nesses últimos meses.Meu vôo atrasou e acabei indo direto pro almoço na Tia Márcia, bobó de camarão e salpicão, uma delícia!

2 comentários:

  1. ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI os cereais!!!

    Pelo que vc falava no blog esperavamos que vc voltasse rolando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Retificando, o seu pai aguardava você indiferentemente quanto ao seu peso.
    Até na cafeteira tem programa dos produtos oferecidos.

    ResponderExcluir