segunda-feira, 28 de junho de 2010

Trabalho, trabalho, futebol...

Uma das primeiras coisas que a minha chefe avisou é que amanhã teremos uma reunião com o Pieter (o grande chefão da UNESCO), e queria que eu mostrasse os gráficos com o tempo de assentamento do controlador de pH, que até hoje de manhã ainda estava com alguns probleminhas. Tive de refazer umas soluções, alterar o programa, retirar alguns tubos... Acabei derramando um tanto NaOH de 10M (super concentrado) na gente, que depois foi um parto pra limpar tudo.

Na hora do jogo da Holanda só fiquei eu no laboratório, depois alguns até voltaram, mas a maioria emendou direto e voltou pra casa. Combinamos com o pessoal de assistir ao jogo do Brasil num bar do centro, perto da Cubanita. Acho que os holandeses estavam tentando torcer pro Chile, mas o resultado não foi nenhuma surpresa. Pra sexta-feira, o Dino (nosso amigo do Suriname) já falou que conhece um boteco em Haia com bastante brasileiros.

3 comentários:

  1. Oi Marcos, tome mais cuidado com o hidróxido de sódio (NaOH - soda cáustica),pois é altamente corrosivo e provoca queimaduras. Você escreveu que derramou um tanto NaOH de 10M (super concentrado) na gente, você e mais alguém se queimou?
    Na sexta-feira só vai dar BRASIL e a Holanda fará as malas de voltas.

    ResponderExcluir
  2. Sexta-feira se vc for para um bar com brasileiros leve a camisa do Brasil e outra para trocar quando sair de lá. Aqui no Brasil vc correria risco de vida se andasse por aí com uma camisa do time que mandou a gente de volta pra casa.

    Bjs

    P.s. Papai assumindo a dianteira dos comentários!

    ResponderExcluir
  3. Marcos,
    soda caústica é altamente perigosa, espero que vocês usem equipamento de proteção no laboratório. Esse que está com a camisa do Brasil na segunda foto é o Dino?
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir