sexta-feira, 11 de junho de 2010

Imigração

Madruguei hoje pra ser um dos primeiros a chegar na imigração de Haia, que não é muito longe daqui. É impressionante toda a malha de ciclovias que tem na Holanda, mesmo nas auto-estradas, tem um caminho auxiliar, onde vão os ciclistas e motoqueiros. Me perdi um pouco, mas consegui chegar lá. Pedi um número, e a muito simpática funcionária pública me informou que só marcando pelo telefone, apesar da imigração estar deserta... Tentei ligar, mas meus créditos acabaram e são necessários 3 dias pra ativar os novos. Pelo menos agora já sei o caminho para Haia, e não tive nenhum problema para retornar a Delft.

Essa é uma foto do outro lado do meu laboratório. Tirei ontem, aproveitando que cheguei cedo e não tinha quase ninguém trabalhando. Como a minha chefe é mexicana, o expediente acabou mais cedo para mim, e fomos para o bar que fica bem ao lado da UNESCO assistir o jogo. Depois foram chegadando todos os outros alunos. O Peter, responsável pelo nosso laboratório também já avisou que não trabalha quando a Holanda estiver jogando, tomora que eles consigam ir bem longe nessa copa!

4 comentários:

  1. O jogo do Brasil é na 3ª feira, avisa tbm que vc não trabalha durante os jogos, que no seu país jogo da seleção é algo sagrado e que nem os bancos vão funcionar....

    Ela ficou decepcionada com o empate Mexicano? Vc falou que o técnico da Africa do Sul é brasileiro?

    O Parreira que está no lugar que já foi do Joel. Se bem que acho que deviam manter o Joel nem que fosse só para dar as entrevistas em inglês. Ele era o próprio show do intervalo. ^_^

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo para a Africa do Sul passar de fase ! Estou torcendo contra a França ! Agora torcerei para a Holanda passar de fase !
    E dá-lhe Brasil ! Arrume um bar para torcer na terça-feira ! Ainda estou confusa com o fuso e não sei se você ainda estará em horário de trabalho. Acho que sim. Arrume um jeito de torcer !
    Beijos
    Tia Li

    ResponderExcluir
  3. Pode-se perceber que esse país tem bastante burocracia, até para ativar créditos no telefone, é impressionante. Mas em compensação tem uma malha excelente de ciclovias para tirar o estresse.
    A Holanda é uma forte candidata para chegar nas quartas finais.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcos,
    o que você achou de Haia? Levou quanto tempo para chegar lá?
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir