terça-feira, 15 de junho de 2010

Brasil!

Já tinha avisado a minha supervisora que hoje de manhã eu estaria ocupado na parte da manhã, arranjando o registro necessário para a conta bancária. Com a bicicleta e o GPS, não tive maiores problemas em encontrar o escritório na grande Haia. Uma vez no local certo com os documentos certos e com hora marcada, não levou nem 5 minutos pra conseguir o bendito número. Como tudo na Holanda, fui ao banco e marquei um horário no dia seguinte. Realmente não dá pra entender como um país tão desenenvolvido consegue ser tão burocrático...

De volta a Delft, recebi um e-mail de reunião com o Piete Lenz (o chefão dos chefinhos) logo no início da tarde. Fomos eu, minha superivosora e as outras duas orientandas dela. Acho que no phd o pessoal cobra muito mais de resultados e o porque dos experimentos que você está fazendo. Cada um de nós explicou o seu trabalho, e teve uma pequena discordância entre a Dennys e o Piete sobre alguns dados. Sei que hoje ela ficou a tarde toda pra lá e pra cá no laboratório.

Como estava com a camiseta do Brasil, todo mundo na UNESCO me desejou boa sorte no jogo, que vai ser às 20h30 daqui. Marcamos de torcer juntos na sala comum da residência, só falta providenciar a pipoca.

3 comentários:

  1. Ué vc não ia torcer no Barzinho do lado da Unesco? Porque mudou o lugar?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos, Brasil 2 X 1. Aqui no Rio teve uma grande comemoração na arena em Copa e no Alzirão na Tijuca.
    Marcar horário com antecedência não é burocracia e sim planejamento.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos,
    na hora do jogo eu estava em Curitiba indo da rodoviária para o aeroporto e as ruas estavam desertas, o comércio fechou e não se via ninguém nas ruas.
    Gostei muito de Haia também, acho que as nossas cidades seriam melhores se fossem um pouco menores, assim fica mais fácil de administrar.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir