quarta-feira, 23 de junho de 2010

"Conserto"

Hoje fez um dia sol bastante discrepante da média holandesa e aproveitamos pra almoçar do lado de fora do prédio, alguns até mesmo na grama. O pessoal resolveu sair mais cedo do trabalho e ir a praia em Haia, mas como eu tinha marcado com o mecânico dele passar hoje de tardinha na residência, tive de ficar por aqui mesmo... No estágio preparei bastante coisa, já que amanhã temos a reunião com o Piete, nosso grande chefão. No intervalo do almoço, comprei um kit de reparos de bicicleta com várias chaves, estojo e adesivos pra furos no pneu a €3.99.

De volta a residência, fiquei fazendo hora até o Salamah chegar. Ele apertou alguns parafusos, disse que consertou algumas coisas, mas a porcaria da bicicleta continua fazendo o mesmo barulho ou até mais. Segundo o expert, pode até fazer barulho, mas agora a corrente não vai mais saltar. O preço normal seria de €8, o que eu não me incomdaria de pagar se estivesse tudo ok, mas ele me fez um preço 'camarada' e cobrou apenas €5.

3 comentários:

  1. Não sei o que aconteceu, são 19h30min e ninguém postou. Finalmente sou o primeiro a postar, e hoje não é nem meu aniversário.
    Oi Marcos, que bom que está fazendo sol ai.
    O kit vai ser muito útil para você e vai te economizar alguns euros e principalmente tempo (esse sim é muito valioso e mais tarde você vai percebe).
    Estou sabendo que o mecânico passou depois das 22h30, isso acabou com o seu planejamento e humor.
    Amanhã (sexta) você estará viajando para Londres e será um novo dia com muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém comentou porque ele postou em uma hora atípica e enquanto eu estava no computador falando com ele, ele me sabotou e não postou nem uma linha. =p

    O mecanico foi barato, mas não adianta nada pagar 5 euros se o cara não resolve o problema. É jogar dinheiro fora. Se a bicicleta continuar ruim procure um bom mecanico pra consertar.

    boa ida a Londres!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião um mecânico de bicicleta que vai em casa é bastante inusitado. Como foi que você chegou até ele?
    Muito bonitinha a foto da cafeteria, mas eu quero ver por dentro.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir