A Cristiana, uma amiga do CouchSurfing do Rio tinha me falado que estava na Holanda, mas como ela estava em Utrech (uns 20€ de trem daqui), nem dei muita bola. Ontem ela me ligou falando que ia encontrar uns amigos do CS em Haia, pertinho de Delft, e como eu posso chegar lá de bike, resolvi encontrar com ela na estação. Apesar de só uma das garotas ser argentina, ela conheceu todo mundo em Buenos Aires, o Paco, espanhol, está trabalhando em Haia, e a Liège, belga, estava viajando e aproveitou pra me dar umas dicas de ônibus barato para a Bélgica e para a França.
Aproveitei que o Paco estava querendo trocar a mala da bicicleta, e comprei a antiga dele baratinho. A minha idéia era voltar pra Delft de trem e deixar a minha bicicleta em Haia pra buscar outro dia, mas como já não tinham mais bondes, acabei passando a noite lá também. De manhã ainda dei uma volta com a Cris pelo centro da cidade, e depois do almoço voltei finalmente para Delft pedalando.
Retrospectiva 2023
Há 10 meses
PRIMEIIIIIIIRAAAAAAA!!!!!!!
ResponderExcluirOi querido,
tudo bem por aí? Eu acho que deve estar ótimo! A Europa é um sonho.
Beijos
Tia Marcinha
Oi Marcos,
ResponderExcluirmuito bonitinha a rua enfeitada para a Copa do Mundo. Mas que parece bandeirinha de Festa Junina, parece...
Beijos,
Mamãe
Que bom que você encontrou o pessoal do CS na Holanda.
ResponderExcluirA mesa na foto revela que tomaram vinho(meia garrafa pelo menos)e deve ser por isso que perdeu o último bonde. Mas foi merecido.
Vc tem ido bastante a Haia né? Quanto tempo de bicicleta ela fica de Delf?
ResponderExcluirbjs