Parti do aeroporto de Rotterdam e cheguei ao London City Airport, a versão de Congonhas deles, parecia que a gente ia colodir com esses arranha-céus da foto. Lá peguei o trem/metrô e fui direto para o hotel, Hilton Paddington. Segundo um dos britânicos, o Tony Blair tem uma casa por lá, mas sinceramente, não vi nada de especial no bairro, a maioria das ruas sem árvores, comércio de todo tipo, trânsito relativamente pesado nas vias principais... É como dizem os britânicos sobre o que realmente importa: Location, location, location...
Como eu esqueci o meu carregador, quase não tirei fotos, depois vou pegar com o facebook do pessoal. Como passei o final de semana praticamente todo no seminário, não vi quase nada. O que eu vi da cidade foi só o estresse de pegar metrô, conexão, trem, aeroporto, imigração... Pra compensar o seminário foi ótimo, e os outros KAUSTianos são todos gente boa. Acho que devíamos ser por volta de uns 30, mas tínhamos 22 nacionalidades diferentes o.O
Essa foto é do secador de mão na Holanda, tem tipo uma camada fina com ventilação e ar quente bastante forte, ao contrário desses de shopping center, esse realmente funciona.
Retrospectiva 2023
Há 10 meses
Primeiro
ResponderExcluirPedro
Meio estranho este secador...
ResponderExcluirUma pena que vc não pode passear por londres.
Oi Marcos,
ResponderExcluirdepois fale mais sobre o seminário,
Beijos,
Mamãe
Depois conta como foi o seminário e se ficou alguém com você no quarto? O centro de Londres faz lembrar as grandes metrópoles.
ResponderExcluirVocê estranhou porque estava numas cidades tranqüilas e o tempo parece passar mais devagar, pois tem-se tempo para tudo.Em outras palavras não se perde tempo em trânsito,deslocamentos, compras, etc. Nos grandes centros as pessoas andam com pressa para compensar a perda de tempo inútil.