quinta-feira, 1 de julho de 2010

Torneio de Futebol

Hoje eu passei a manhã praticamente toda na biblioteca trabalhando no meu projeto final, aproveitando que a minha chefe está fazendo um curso na Espanha e me deixou com algumas atividades pendentes. Prometi que não atrapalharia a viagem dela e não mandaria nenhum e-mail enchendo o saco, como era de se esperar foi uma das melhores promessas que eu já fiz na vida!

As garotas me fizeram o favor de lembrar no almoço que tinha uma reunião hoje às 12h45 com os outros supervisores. Até que a de hoje não foi tão chatinha, a Aundrey falou das técnicas de microscópios que ela usava nos EUA e a Ana discutiu sobre o vazamento de óleo da BP.


Semana que vem terá um torneio de futebol entre a UNESCO, e formamos um time basicamente com o pessoal das Américas, mas agregamos os dois franceses e a Marlees, da Bélgica. A Érica, nossa treinadora colombiana fez a primeira prévia hoje de tarde, no campo ao lado da Mina. O único ponto negativo é que como em toda a Holanda, tem um canal logo atrás, e era um parto retirar a bola toda vez que ela caía lá...

3 comentários:

  1. Adorei a biblioteca!!!!!
    Quanto a bola espero que ninguém tenha mergulhado no canal para buscá-la.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. A treinadora já te viu jogar? Vc já conquistou seu assento permanente no banco de reservas?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Biblioteca nota dez, freqüente mais vezes para aproveitar.
    Muito bom jogar bola, pois alivia o stress e integra vocês.

    ResponderExcluir