domingo, 2 de maio de 2010

Sábado de chuva

Nosso plano funcionou muito bem, consegui acordar só 11 e pouco, tempo ideal pra tomar uma ducha e ir direto pro café da manhã/almoço. Sobre a peça/musical do Daniel (na verdade a participação dele se restringe a tocar trompete), tem várias apresentações, ontem como tinha toda aquela programação do dia das mães, achei melhor deixar pra próxima, quinta da semana que vem. Na janta uma galera foi ao Taj Mahal pedir comida indiana, eu preferi a pizza de sempre da Noble Roman's.

Muita gente tinha me falado do filme Little Miss Sunshine, e como tinha pra alugar aqui na faculdade, resolvemos testar. Depois de uma partida de ping-pong estilo alemão (todos correndo pela mesa), eu, Aiman, Juergen, Cristopher e Hassen assistimos o filme - vale muito a pena por sinal. O pessoal (Hassen e Aiman) tinha marcado de brincar de mímica com a Sonia às 22h, mas estávamos no meio do filme nessa hora. Depois passamos no lobby, acho que ela ficou meio chateada. Como não íamos mais brincar de nada, voltei pra residência pra dormir cedo e acordar a tempo do café da manhã de domingo.

Logo depois do café passei a manhã toda fazendo o homework de máquinas. Mais tarde iremos cozinhar o strogonoff, e os alemães ficaram responsáveis pelas batatas, segundo o Cristopher é só cozinhá-las interais na água que tá pronto. Ingressos a U$4.00 pra pagar as despesas do churrasco, quem quiser vir está mais do que convidado.

3 comentários:

  1. Oi Marcos,
    esse filme é ótimo mesmo.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse filme que você assistiu. A Kombi me lembra quando fui com a sua mãe para Santa Maria, levando a nossa mudança. Houve muitas aventuras no caminho.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ir, vc me paga a passagem?

    ResponderExcluir