sexta-feira, 14 de maio de 2010

Aeroporto Internacional de Suvaquinho

Essa é a pizzaria onde eu tenho jantado praticamente toda noite faz 2 meses. Normalmente sempre encontro alguém, tipo o Anthony, Cristopher, Daniel, Lea ou mesmo o Trenton, mas quase que a totalidade dos alunos de intercâmbio janta sempre na cafeteria (bandejão). De repente se a comida no almoço não for tão ruim, vou dar uma chance e me socializar com eles...

Ontem de manhã, mal tinnha passado da terceira página, quando recebo um e-mail do Daniel com o homework pronto! Não sei como ele conseguiu, mas mesmo pra copiar tudo e refazer uns gráficos, gastei um tempo considerável, quando bateu umas 20h, estava de saco cheio, e só me faltavam 5 páginas (das 18!), e resolvi aproveitar o restinho de claridade e dar uma volta de bicicleta.

Fui até o que eles chamam de aeroporo internacional de Terre Haute, e me supreendi. Segundo o Clay (nosso amigo da aeronáutica), só é internacional porque uma vez por ano os militares fazem um vôo pro Canadá. A pista era enorme, mas só tinham 2 aeronaves (miúdas, tipo jatinho) no pátio. Apesar de não terem vôos comerciais, tem aluguel de carro, uma sala de espera que parece ser muito confortável, enfim, tirando o tamanho, dá de 10 a 0 num Galeão ou Guarulhos da vida...

3 comentários:

  1. Eu continuo achando que você deveria procurar alguma coisa mais saudável para comer.
    Mudando de assunto Terre Haute pode ser monótona, mas pelo menos nas suas fotos, é um lugar muito bonito.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Muito feio copiar o homework do Daniel assim....

    ResponderExcluir
  3. Ande sempre de bicicleta para refrescar a memória.Acho que esse aeroporto só tem o nome de internacional.

    ResponderExcluir