quarta-feira, 5 de maio de 2010

Prova

O professor de Energias deu duas opções pra começar a prova, 8h ou 9h. Ingenuamente, achei que começando às 8h, depois teria tempo pra dar uma revisada na matéria de máquinas, ledo engano... Acabei a prova umas 9h30, voltei pra cama, e dormi por mais quase uma hora. Me arrastei pra biblioteca e preparei o formulário que a gente pode usar na prova. Estava fazendo a revisão dos desesperados nos 20 minutos antes da prova, quando encontrei com o professor de energias sustentáveis já com as provas corrigidas. Nessas horas que eu lembro os professores da UFRJ que nos enrolavam por meses pra dar um feedback... Tirei 99/100, errei 1 múltipla escolha.

Na última aula, o Prof. Grigg tinha falado em tom de brincadeira que até aceitaria cerveja na sala, com a condição que levassem pra ele. Dito e feito: o Seth apareceu com umas 8 garrafinhas, e distribuiu pra todo mundo com mais de 21 anos (não, o professor não bebeu!). O que parecia uma idéia engraçada, mostrou-se não tão conveniente assim... Fiquei apertado pra ir no banheiro, acabei a prova cedo e não me lembro de quase nada. Voltei pro meu quarto e apaguei por não sei mais quanto tempo, até que os pais do James (!) vieram conhecer onde ele morava e acenderam as luzes. Perguntei se eles estavam de férias, mas é claro que ninguém viaja só pra Terre Haute, a irmã do James está se formando em St. Louis (3h daqui), e eles aproveitaram pra dar um pulinho e conhecer a faculdade. Uma vez acordado, resolvi começar o homework de amanhã: por sorte encontramos com o Clay, que tinha conseguido um antigo com um veterano, mas ainda falta fazer uns gráficos no MatLab.

4 comentários:

  1. Marquinhos consumir álcool antes de uma prova com certeza não foi uma de suas melhores ideias, mas é errando que se aprende e o seu tempo de fazer ALGUMAS bobagens é esse mesmo.

    Beijos
    Tia Marcia
    PS Já com muitas saudades.

    ResponderExcluir
  2. Dia Marcia hoje venceu a disputa pessoal minha e da mamãe de quem comenta primeiro...

    Mas eu concordo com ela, acho que cerveja durante a prova NÃO é uma boa idéia...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente essa não foi uma idéia brilhante, ainda mais na prova em que você precisava de nota..
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nota, você está muito bom.Estudar na véspera da nisso, acaba a prova e não se lembra de quase nada.

    ResponderExcluir