quinta-feira, 27 de maio de 2010

Auf wiedersehen

Ontem foi mais um daqueles dias cansativos jogando vôlei e nadando no lago... No início, como éramos 3 alemães (Juergen, Daniel e Cristopher), mais eu (Brasil), Sonia (Guatemala) e Seth (EUA), fizemos dois times: América x Alemanha. À medida que o pessoal ia chegando se tornavam alemães ou americanos. O importante é que empatamos em 20 a 20, e fomos comemorar todos no lago.

Ao invés de retornar para onde deixamos nossas coisas, o Seth resolveu atravessar o lago e nos encontrar no outro lado. Voltamos para a residência cada um com alguma coisa dele, final de contas, quando ele chegou na outra margem, já não tinha mais ninguém no lago e ele estava sem celular, camiseta, chave do carro, etc. Depois nos encontramos no Subway.

O palavrão de hoje é só pra dizer 'Tchau' em alemão. Ontem a noite foi a vez do Hassen, Fadi e a Huda se despedirem, e hoje de manhã, o Cristopher, que conseguiu uma carona com uma garota que também ia pra Chicago. Muita gente já saiu da residência, como o Anthonhy (que dividia quarto com o Daniel). Como o roomate do Christopher também já tinha saído, pensei em tomar posse do quarto dele (ainda somos 4 no meu), mas parece que o vizinho dele foi mais rápido do que eu...

6 comentários:

  1. Este palavrão era uma das poucas palavras em alemão que eu conhecia. Project Runway também é cultura! =p

    Divirta-se nos seus últimos dias!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto agora que está quase acabando você está se divertindo bastante...
    Já contou para a Homa do falso vírus?
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Ô vidinha mais ou menos ....
    Estou atualizadíssima viu ?
    Muitas saudades
    Beijos
    Tia Li

    ResponderExcluir
  4. Aproveite as férias até o fim e esqueça o outlet.A sua tia está de férias também e agora tem um tempo para se atualizar.

    ResponderExcluir
  5. Essa palavra eu também conheço o Bruno fala sempre. Beijoquitas, estou com saudades.

    ResponderExcluir