sábado, 8 de maio de 2010

É carnaval

Depois da aula de árabe (onde eu aprendi que 'sfiha' é a versão aberta tipo habib's, e 'fatira' é nossa esfiha normal, fechada), fomos participar do carnaval que estava acontecendo no ginásio da faculdade. Segundo o Anthony, 'carnival' em inglês é como uma festa com atividades 'outdoors', normalmente acompanhada de churrasco de hambúrguer. Apesar da criançada levar quase 2 minutos pra completar o circuito, brincamos a sério, e fizemos o mesmo em menos de 30 segundos: verdade seja dita, todo mundo saiu bastante ralado, mas tudo bem...

Apesar de eu ter assistido a peça no dia anterior, depois de muito refletir entre passar roupa x assistir o mesmo show, resolvi ficar com a segunda opção e me juntei ao pessoal. Depois da peça, aproveitamos pra tirar foto com os atores, e claro, emendamos em algumas partidas de ping-pong na residência. Como a mesa do Percopo 2 estava ocupada, fomos para o terceiro piso, onde a rede não tem suporte. Revezamos o par que ficava segurando a rede (subindo e descendo, a fim de atrapalhar o máximo possível o jogo, hehehe). Depois jogamos todos os jogos de carta que nos lembrávamos, e nossa estratégia funcionou novamente: acordamos apenas a tempo pro almoço justamente no dia em que não temos direito a café da manhã!

3 comentários:

  1. Qual o problema em coprar um pacote de pao de forma para ter pao para o cafe da manha?

    ResponderExcluir
  2. Marcos,
    acho muito bom que você esteja se divertindo, mas não gosto muito dessa história de ficar sem café da manhã. Porque você não compra sucrilhos e yogurte para deixar no seu quarto?
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Marcos, muito bom a sua integração com os colegas de curso. O jeito mais agradável para se distrair e integrar é o esporte, jogos, shows e churrascos. Continue aproveitado a sua estadia.

    ResponderExcluir