terça-feira, 4 de maio de 2010

Dia do registro

Atendendo a pedidos, uma foto da minha sala de aula, com a micha mochila no primeiro plano e o professor de Energias Sustentáveis ao fundo. Planejei hoje acordar bem cedo, tomar café no primeiro horário (7h), acabar o homework e estudar pras disciplinas. Por incrível que pareça, fui o último a levantar do meu quarto. Acontece que hoje foi o dia do registro para os sophomores (2o ano), e como as inscrições abriam às 7h, todo mundo correu pra garantir seu lugar (quem usou o SIGA na UFRJ, sabe como é isso...).

Supreendentemente a Liz já estava estudando antes das 8h, provavelmente ela também madrugou para as inscrições, assim consegui concluir o homework HORAS antes da aula. Comecei a estudar máquinas, matéria que eu fiquei com C no primeiro teste, mas também não posso dar mole em energias, além dos exercícios, ainda tem mais de 100 páginas pra ler pra amanhã...

3 comentários:

  1. Micha = minha?

    Legal sua sala. E vc tá evoluindo né? Já conseguiu agora terminar horas antes da aula, daqui a algum tmepo vc consegue terminar no dia anterior...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos,
    eu quero uma sala assim...
    Quanto aos exercícios parabéns, tenho certeza que dessa vez a sua nota vai ser melhor.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Excelente sala. Clara, cadeiras confortáveis e dois paineis para aula em powerpoint.

    ResponderExcluir