quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vírus

Semana passada a Homa estava estudando aqui no Percopo, e acho que foi no banheiro ou sei lá aonde, e deixou o computador dela destravado na mesa. Os garotos aproveitaram a oportunidade e entraram num site que simula um vírus, quando ela voltou, tomou o maior susto:
- WTF é isso pulando de um lado pro outro no meu desktop??
- Ih Homa, eu acho que o seu computador pegou um vírus...

Desde então ela está convencidíssima que o computador dela está contaminado. Diz ela ter passado todos os antivírus possíveis e imagináveis, e nada de encontrar o tal vírus. Falei que o meu computador estava meio devagar esses dias, e o Daniel rapidamente lembrou que eu recebi um email dela há pouco tempo, que agora também se sente culpada pela disseminação do vírus pelo campus. Ontem eu estava meio gripado, acho que vou botar a culpa de novo no vírus da Homa, hehehe

5 comentários:

  1. Coitada dela!!!!! Antes de ir embora conte

    E o que vc me disse ontem não eram sintomas de gripe. Vomito e dor de cabeça é bem provável que vc esteja passando mal do fígado. A julgar pela quantidade de besteiras que vc diz que come, não seria nenhuma surpresa.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. corrigindo o outro comentário

    Antes de ir embora conte a ela.

    ResponderExcluir
  3. Lindinho ! Para variar sempre atrasada. Estou de férias e pude ler suas aventuras ! Divirta-se muito ! Aproveite tudo ! O que a gente lembra desta época são os porres e não as provas ! Não deixe de estudar mas aproveite TUDO !!!!
    Beijos muitíssimo saudosos ! Nos vemos no domingo !!!!

    ResponderExcluir
  4. Marcos,
    que coisa feia, deixando a menina preocupada. Acho que vocês devem contar logo para ela. E você deve ir ao médico para ver queal é o seu problema, embora eu desconfiei que a grande quantidade de pizzas ingeridas nos últimos dias tenham algo a ver com isso...
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcos, essa brincadeira de simular vírus é boa, mas tem que ser dita a verdade logo, isto é, na mesma hora para a pessoa não ficar de mau humor com vocês.Quanto a gripe tome um comprimido de vitamina C todo o dia.

    ResponderExcluir