sexta-feira, 28 de maio de 2010

Bye-bye Terre Haute

Vários pais vieram buscar os alunos nesses últimos dias, mas com exceção do Kyson (que partiu ontem a noite), meus outros 2 roomates só vão partir depois de mim, ou seja, não vou aproveitar um dia de quarto só pra mim... Acho que o Percopo está mais vazio agora até do que o dia da bomba. O adesivo no carro era mesmo genial: "Meu filho e meu dinheiro: ambos vão para a Rose-Hulman".

Alguns (mais!) alemães vieram essa semana para um congresso, e tivemos que nos misturar pra jogar vôlei. Como no dia anterior o Seth voltou para o apartamento descalço, molhado, sem celular nem nada, dessa vez ele não se arriscou a nadar no lago. Azar o dele, nos divertimos um bocado.

Eu e o Daniel fomos nadando até o deck flutuante, e encontramos com um pessoal que estava lá desde às 3 da tarde (já eram quase 9h!) com um cooler cheio de cervejas. Aqui nos Estados Unidos é proibido beber em locais públicos (com excecão de Las Vegas), mas no deck flutuante ninguém ia te encher o saco. Antes o deck ficava ancorado no meio do lago, mas algum aluno brilhantemente conseguiu libertá-lo, e agora ficou muito mais fácil colocar coisas nele, podemos boiar até as margens, passear pelo jato d'água...

3 comentários:

  1. Não é a toa que você está com olheiras. A programação ai está mais agitada que no período de aulas. Divirta-se mas não exagere.
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Eu ADOREI o adesivo!!!

    E quem é a engenheiro femea da foto?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom divertimento e descanse um pouco para sua viaje de retorno.

    ResponderExcluir