quarta-feira, 28 de julho de 2010

Reunião, apresentação, trabalho...

Nossa jornada aqui na Holanda finalmente está chegando ao fim. Hoje foi o dia do pessoal da Flórida apresentar o que fizeram nessas 10 semanas de estágio na UNESCO com os professores dos Estados Unidos participando pelo Skype. No final o Piete entregou os diplomas e comentou sobre a parceria. Provavelmente daqui a pouco o pessoal deve marcar de bebemorar. Pra mim ainda falta uma semana daquelas, hoje eu só consegui sair do laboratório lá pras 20h, e mesmo assim meus dados estão um bocado diferente do que eu esperava, mas como a minha apresentação já é nessa segunda-feira, vale (quase) tudo...

4 comentários:

  1. Pelo visto estava todo mundo arrumadinho para a apresentação, camisa social, cabelos arrumados...

    ResponderExcluir
  2. Você ainda tem muito tempo para preparar e fazer uma excelente apresentação. E depois é comemorar com o pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Marquinhos, estou lendo seu blog com a vovo e a tia Raquel. A Raquel teve que me explicar o que era bebemorar, para mim foi novidade.
    Bjs e boa bebemorar.
    Tias Isabel e Raquel e Vovó.

    ResponderExcluir
  4. Você tem um fim de semana para preparar sua apresentação.

    Falando em bebemorar que cervejas tem por aí? São as alemães? São boas?

    bjs

    ResponderExcluir