quarta-feira, 7 de julho de 2010

E o torneio se aproxima!

Mais um dia sem bike, o pior é que dessa vez quando eu tentei consertar a corrente se partiu ao meio... A Carolina disse que também não confia no Salam, mas que tem um Sr. holandês que conserta direitinho. De repente consigo vender a minha bicicleta pra ele, ou pelo menos as partes. Aproveitando que eu estava a pé tirei essa foto do canal aqui perto: um menino de uns 4 ou 5 anos remando seu bote sozinho.

Finalmente definimos a estampa do nosso uniforme, o Dino e o Fernando arranjaram os moldes no laboratório, as garotas compraram as camisetas brancas (€1.79 a masculina e €2.99 a feminina, menos transparente), eu comprei as latas de tinta em spray (€5.95 a preta e a vermelha), e depois, eu, a Marlis, a Jessica e o Fernando passamos boa parte da tarde pintando as 16 camisetas do nosso time no terraço da residência. Acho que ficou muito bem feito, podemos até não ganhar nenhum jogo, mas com certeza temos o melhor time!

4 comentários:

  1. Quem forma o time de vcs e quando vão ser os jogos?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Marcos,leve a bicicleta numa oficina de conserto de bicicletas e aproveite para andar até a última semana.
    Não coloque foto de lado, pois dificulta para quem só lê em PC.
    As camisetas estão bonitas. Acho que a residência de vocês não tem terraço e sim laje de serviço, mas tudo bem, vocês podem chamar de terraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcos,
    eu gostei mais do desenho que você havia feito antes, mas esse também está bom. Adorei a vista do terraço de vocês.
    Beijo,
    mamãe

    ResponderExcluir