sábado, 24 de julho de 2010

Despedida

Ontem saí mais cedo do trabalho, umas 16h, com a desculpa que ia trabalhar em casa. Passei no DUWO, onde posso recarregar meu cartão da lavanderia, e coloquei a quantia exata pra uma lavagem. Ao retornar a residência, descobri que me sumiram com €0.50, e que não poderia lavar. Como tudo na Holanda, a porcaria do escritório fechou às 17h em ponto, ou seja, lavar as roupas só na semana que vem...

Resolvi dar uma volta de bicicleta sem destino certo pra esfriar a cabeça, e acho que fui até uns 20km de distância de Delft, em Zoemeter. Mas como o Renault, o Vincent e a Marlies estão partindo esse final de semana, tínhamos uma festa de despedida na outra residência. Pedi pro meu celular calcular a menor rota de volta a Delft, e achei estranho uma hora que tinha de passar pelos trilhos, mas depois que vi todos os holandeses levando as bicicletas na escada rolante, também não hesitei.

3 comentários:

  1. Eu parei de me perder desde que aprendi a usar esta função do celular!

    No metro de ipanema eu já vi o povo levar as bicicletas na escada rolante. Até porque são 4 lances de escada pra sair...

    ResponderExcluir
  2. Você tem que planejar melhor o seu tempo pensando nos imprevistos. Na Holanda não tem o jeitinho brasileiro, 17h acabou o expediente, tchau até segunda. Aproveita e vai ao shopping e compre umas roupas novas para o fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos,
    eu acho que não deve ser muito prático carregar uma bicicleta na escada rolante,
    Beijos,
    Mamãe

    ResponderExcluir